Abertura da 11ª Copa Cidade Verde

O Desfile das Delegações das 176 equipes, teve início ao entardecer de sábado, com saída da Prefeitura de Três Coroas até o Estádio do Mundo Novo, onde já se encontravam comunidade e muitos torcedores que vieram prestigiar a abertura da 11ª Copa Cidade Verde.
A cerimônia de abertura contou com autoridades, organizadores e todas as delegações das equipes participantes. Em seu pronunciamento o Secretário do Turismo, Esporte e Lazer do RS, Juvir Costella, parabenizou a administração da cidade e também a organização da Copa por valorizar as crianças que são o nosso futuro.
O Prefeito de Três Coroas, Rogério Grade falou sobre a importância da Copa para a Cidade, agradeceu a comunidade de Três Coroas, cumprimentou a todos os presentes no evento e elogiou o organizador Carlos Maccarini, pelo seu empenho na realização deste evento, a maior copa de categorias de base do Brasil.
Ao final da abertura o atleta Ronald, do Grêmio, realizou o juramento de compromisso e disciplina em nome de todos os demais jovens. O prefeito declarou assim, oficialmente aberta a 11ª edição da Copa Cidade Verde.
Mais informações no http://bolaemjogocopacidadeverde.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778