Aberto de Futsal - Bola em Jogo

Aberto de Futsal

Na noite desta terça-feira, dia 6, aconteceu a 2ª rodada de mata-mata dos jogos das oitavas de final, do Aberto de Futsal do Soberano/Fundergs/Nani Multimarcas.

 

No 1º tempo do 1º confronto que abriu a rodada, o Pakera vencia por 2 a 1, a equipe da AAFL/Prefeitura de Três Coroas/PI Lanches, sob o comando do técnico Fábio PI, graças a grande atuação do goleiro Tição, que simplesmente fechou o gol dos Esteenses.

No 2º tempo, o Pakera comandado pelo técnico Farinha, teve mais volume de jogo e conjunto e selou a sua classificação vencendo pelo placar de 6 a 3. Jeferson (2), Jobeson, Igor, Diego e Carlos fizeram os gols da vitória; Denis, Clauber e Alexandre descontaram.

O mesmo aconteceu com o Fainord/Nutrisul Refeições, que saiu perdendo diante da jovem e bela equipe Sub-21 da UJR/Feevale, comandada pelo técnico Zeca Brochier.

Mas o time que representa a cidade de Santa Maria do Herval ainda conseguiu a virada no 1º tempo, 2 a 1.

O Fainord sob o comando do técnico Pneu aproveitou melhor as chances que teve e selou a sua classificação vencendo pelo placar de 6 a 3. Anderson, Felipe, Sidnei, Lucas, Maurício e Alison fizeram os gols da vitória; Bruno (2) e Rafael descontaram.

O campeonato que premiará o campeão com um Uno Mille 0km segue com mais dois clássicos decisivos pela 3ª rodada de mata-mata das oitavas de final nesta sexta-feira, dia 9.

Confira os jogos:

Ponte Preta/Sapucaia do Sul x Arsenal/Indy Motos/Proges/Caxias do Sul*

Ipiranga/Empreiteira Flach/Nono Restaurante/Caí x  Sotlog/PFC Equipamentos/Sapucaia do Sul

Terça-feira, dia 13/11 –  Oitavas

 Mazzantis  x   Majewski

Propé         x  Rodeio

Mais informações no Blog Esporte em Presidente Lucena