ABCrei Raceng é Campeã

Na sexta-feira, do dia 17/11, o ABCrei Raceng sagrou-se campeão da Série Ouro do Ginásio Krahe em sua primeira participação na competição.

 

O ginásio Krahe estava em clima de festa antes mesmo de a bola rolar para a final da Série Ouro. ABCrei Raceng e Cruzeirinho entraram em quadra ao som do Hino UEFA Champions League.

Com a bola rolando o Raceng abriu o placar com Paulo que, em seguida, voltou a marcar e junto com Dodô ampliaram o escore.

O Cruzeirinho não se abateu e foi em busca do resultado, com gols de Jr. (2), Rodrigo e Jose, passou a frente e momentaneamente trocou o lado da festa nas arquibancadas.

Mas no minuto final de partida André e Paulo fecharam o placar da vitória de 5 a 4 para o ABCrei Raceng.

Como se não bastasse o estreante levantar o caneco, ainda foi premiado com a defesa menos vazada e o destaque da competição pelo goleiro Mairon.

O Cruzeirinho, que fez uma bela campanha ficou com o vice-campeonato.

O Deportivo, do artilheiro Zezé, ficou em terceiro lugar ao vencer o Papão por 10 a 5 e também levou o troféu disciplina.

Após a entrega da premiação a torcida do ABCrei Raceng invadiu a quadra e festejou, com muita batucada, mais um título de seu time.

Mais informações no Blog Esporte em Viamão